Opções de preço

Escolha seu plano

Não importa se você pretende usar o Podio no seu próximo projeto ou implementá-lo em todo o departamento; nós temos um plano ideal para o seu negócio. O valor dos planos é calculado por mês, de acordo com o número de funcionários.

Ajuda!

Planos personalizados e preços para grandes equipes

Grátis
Grátis para cinco funcionários
$0
$0
Básico
Um início simples para todo mundo
$9
$7.20
Adicional
Fluxos de trabalho automatizados poupam tempo
$14
$11.20
Task management
Apps and workspaces
Unlimited items
User management
Unlimited external users
Light user role
Automated Workflows
Read-only access
Visual reports
Contact sync
Interactive sales dashboards
Advanced Workflow Automation

ShareFile + e-signatures

Otimize sua maneira de trabalhar com assinaturas eletrônicas e compartilhamento de arquivos simples e fáceis, tudo com uma só conta.

Perguntas frequentes

Sim! Embora o Podio seja uma ferramenta colaborativa, os trabalhos muitas vezes são confidenciais e não podem ser vistos por qualquer pessoa da empresa. Com a área de trabalho privada, os usuários que não forem membros dela não terão acesso nem poderão ver que ela existe.

É possível usar os fluxos de trabalhos para automatizar processos no Podio. Eles são acionados no modo "quando/então". Por exemplo, é possível configurar um fluxo de trabalho que funcione da seguinte forma: quando você alterar o status de um item para "concluído", uma tarefa será atribuída automaticamente à pessoa responsável por revisá-lo. Saiba mais

Você pode criar itens ilimitados em qualquer um dos planos pagos. No plano grátis, você tem um limite de 500 por organização. Este limite no número de itens se aplica no nível de organização, então o total de itens criados em todos os seus apps e workspaces dentro da organização não deve exceder 500. Você pode ter um único app na organização com 500 itens ou ter vários apps que, somados, não excedem o limite de 500. Saiba mais sobre o limite de itens.

Não sabe o que é um item, app ou workspace? Saiba mais

Com o plano Premium anual, você tem acesso às integrações avançadas do Podio, como sincronização de contatos e painéis de vendas. Todas as empresas com um plano anual devem verificar seu domínio. Contate nossa equipe de suporte se você tiver dúvidas ou precisar de ajuda para adicionar seu domínio à sua organização no Podio.

Os funcionários são identificados de acordo com o endereço de e-mail da empresa deles. Em todos os planos, você paga por cada funcionário, mas todos os membros externos (clientes, fornecedores, freelances etc.) são grátis. É preciso ter um domínio de e-mail empresarial anexado à empresa para ter acesso a membros externos gratuitos. Entre em contato com o suporte para obter ajuda.

O gerenciamento de usuários permite que administradores controlem membros da sua organização. Isso inclui uma visão geral de todos os membros da empresa. Saiba mais

O Podio permite a você colaborar com usuários externos, como clientes, parceiros e freelancers. A função básica limita o que esses usuários podem fazer. Os usuários básicos não podem editar, adicionar e excluir apps, nem convidar pessoas para as suas áreas de trabalho. Find out more

Temos parceiros disponíveis para ajudar você com suas integrações personalizadas e treinamento para sua equipe no mundo todo. Encontre um parceiro aqui..

Você pode tornar seu Podio ainda mais poderoso usando nossas extensões criadas por parceiros e API aberta.

Sincronize e organize a sua equipe com Podio